Referências Bibliográficas para as Aulas da Escola de Aprendizes do Evangelho

Este é um trabalho que surgiu no começo da década de 1990, por iniciativa dos expositores do CEAE Genebra. Pouco mais de dez anos depois, o Grupo de Trabalhadores da Escola de Aprendizes do Evangelho do Planejamento Estratégico da Aliança Espírita Evangélica o retomou, com o objetivo de acrescentar, sobretudo, indicações de consulta a partir dos escritos de Edgard Armond, pioneiro na aplicação do programa da Escola de Aprendizes do Evangelho, colhidas com a colaboração generosa de expositores de várias Regionais da Aliança Espírita Evangélica.

A exemplo do que registraram os idealizadores originais, tem por objetivo servir como fonte de referência a mais na preparação de aulas. Não pretende ser conclusivo nem deverá ser limitante. Não pode, portanto, ser usado como fonte única. Na preparação das aulas, outros objetivos poderão ser encontrados, bem como outras obras, consultadas.

Que este trabalho possa ser útil a todos, mas principalmente a quem se inicia na tarefa de divulgação da Doutrina Espírita. Mais uma vez, sem pretenção de esgotar as sugestões, uma vez que a produção literária espírita se caracteriza pelo dinamismo. Sempre há títulos novos, capazes de enriquecer a exposição dos temas.

Muita paz,

Grupo de Trabalho da Escola de Aprendizes do Evangelho – Planejamento Estratégico da Aliança Espírita Evangélica – março de 2006

Fonte: livro Referências Bibliográficas da Escola de Aprendizes do Evangelho, autores diversos – Editora Aliança

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s